quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EU TE AMO, PORRA!

Eu, retardado como de costume, esqueci minha motoca ligada ontem de noite por algumas horas e resultado, a bateria bugou e foi pro beleléu. Resolvi então hoje pela manhã ir trabalhar de ônibus. Chego no ponto ali da Prainha, e vejo um casalzinho de adolescentes sentados boniiiiiiiiiitinhos abraçados e ouvindo música usando o mesmo fone. Eles tinham um estilo, sei lá, qualquer coisa roqueiro. A mina, cabelo ruivíssimo, piercings nos olhos e no nariz e ele idem. A diferença é que o cabelo do carinha um black power de causar inveja ao Seu Jorge. E lá estavam os dois namorando com tanto carinho e tão juntos que quem olhasse rapidamente, acharia que eles eram só um. Eu não sabia, mas o moço esperava o mesmo busão que eu. Quando o ônibus chegou a inércia do afeto dos dois ainda demorou alguns instantes até ser rompida e numa cena digna de Hollywood, daquelas em que o herói se despede de sua musa antes de ir à guerra, eles se abraçaram e mergulharam num beijo apaixonado. O rapaz entrou no ônibus e a mocinha ficou lá do lado de fora com um olhar que misturava paixão e dor e apenas movendo os lábios num sussurro que só ele podia ouvir, disse: "Eu te amo". A cara dele foi de quem não entendeu, ela repetiu o gesto e ele ainda voando. Foi quando ela encheu o pulmões e gritou pra todo mundo ouvir: "EU TE AMO, PORRA!" O jovem também disse que a amava e o motorista, já impaciente, colocou o veículo em movimento. O ônibus nem bem andou cem metros e o carinha do black power pegou o celular, provavelmente recebendo uma mensagem. Ele leu o torpedo e deixou escapar um sorriso como se dissesse "eu também". Por Johnny Marcus

Um comentário: