quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ciro vai disputar o governo de São Paulo

Por essas declarações reproduzidas abaixo é pouco provavel que Ciro não vá disputar o governo de São Paulo. O argumento de que sua candidatura pode ser uma exigencia do projeto nacional é simplesmente irretocavel. E não tenho duvida se de fato se consolidar essa aliança de 11 partidos ele terá tempo de televisão, militancia e apoio politico o suficiente para fazer um estrago na hegemonia eleitoral do PSDB paulista. Pode até ser que não seja eleito mas seguramente a disputa em São Paulo tomará um rumo imprevisivel.

Manoel F V Motta


Enviado por Severino Motta -

do blogdonoblat

24.2.2010
13h31m
Ciro admite desafio de disputar governo de SP
Da Reuters/Brasil Online, em O Globo:
O deputado Ciro Gomes (PSB) afirmou nesta quarta-feira, pela primeira vez de forma enfática, que poderá concorrer ao governo de São Paulo, apesar de manter sua disposição de disputar a Presidência da República.
"De repente, o projeto nacional que o presidente Lula representa precisaria ter como uma engrenagem modesta que eu aceitasse esse desafio (de disputar São Paulo). Nesse caso, a serviço do Brasil, a serviço dessa fração de São Paulo, eu não titubearia em ir", afirmou Ciro a jornalistas.
Ele ponderou, no enquanto, que um cenário em que seja forçado a concorrer em São Paulo é "quase impossível" e um "exagero".
As declarações foram feitas após reunião com dirigentes de partidos da base aliada do governo convocada para discutir seu futuro político. Representantes de PT, PDT, PCdoB e do PSB paulista disseram a Ciro que uma aliança potencial de 11 legendas poderia sustentar sua eventual candidatura ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário