sábado, 13 de fevereiro de 2010

Serra faz campanha no Galo da Madrugada

O processo eleitoral é implacavel com os candidatos. Para ser visto por milhões de pessoas o candidato tem que se submeter a situações nada confortaveis. Participar do Galo da madrugada o bloco que abre o carnaval de Recife é uma delas. Refem de marqueteiros o candidato se presta a encenar as mais inusitadas caras e bocas. Passear no meio da multidão e tirar foto com a bandeira de Pernambuco no calor escaldante do verão pernambucano é pra la de mico. O pior e o inusitado nisso tudo é que a estrela por aqui é Dilma, confortavelmente sentada ao lado do governador de Pernambuco Eduardo Campos. Acertada a aliança com o governador os votos aqui são dela. Provavelmente esse breve factoide não mudará em nada o desempenho eleitoral de Serra em Pernambuco
MFVMotta

Serra passa no teste do Galo da Madrugada
Do blog do Jamildo:
O tucano andou sob um sol escaldante, ao som de uma apropriada música de Almir Rouche, no meio da multidão do Galo da Madrugada, por cerca de meia hora.
Uma ou outra pessoa perdida gritava que era Lula ou Dilma, mas nada que tivesse criado constrangimento ao presidenciável tucano.
Momentos antes, o senador Sérgio Guerra brincava com a iniciativa, quando perguntado sobre os próximos passos da campanha. “Vamos descer lá embaixo, andar no meio do povo. Esses são os próximos passos”.
No palanque, a passagem do político causou uma pequena confusão, com a profusão de repórteres e cinegrafistas, na sua escolta.
Levado pelo marqueteiro Antônio Lavareda, Serra subiu numa passarela sob a avenida e pousou para fotos com um chapéu com a bandeira de Pernambuco.
No meio de uma grande confusão, ainda deu para ouvir o governador de São Paulo dizer que a sua visita não tinha conotação política e que ele estava achando muito gostoso ver a manifestação popular.
“Se fosse campanha, eu estaria pedindo votos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário